Aid to the Church in Need: Suffering of Pakistan

((desc))“Este terrível caso demonstra a necessidade de” Ajuda à Igreja que Sofre para aprofundar o nosso apoio para as comunidades cristãs no Paquistão e de exercer pressão sobre o governo. ”

Notas do Editor

Diretamente sob a Santa Sé, Ajuda à Igreja que Sofre apoia os fiéis, onde quer que são perseguidos, oprimidos ou na necessidade pastoral. ACN é uma instituição de caridade católica – ajudando a levar Cristo ao mundo através da oração, informação e ação.

Fundada em 1947 pelo Padre Werenfried van Straaten, a quem Pope John Paul II denominado “Um Apóstolo pendentes da Caridade”, a organização está agora a trabalhar em cerca de 130 países em todo o mundo.

A caridade compromete milhares de projetos de cada ano, incluindo a disponibilização de transporte para o clero e leigos da Igreja dos trabalhadores, a construção de edifícios de igreja, o financiamento para padres e freiras e ajudar a formar seminaristas. Desde o lançamento da iniciativa em 1979, 46,5 milhões Ajuda à Igreja que Sofre Bíblias crianças foram distribuídas em todo o mundo.

Para mais informações, entre em contato com o escritório brasileiro da ACN em (02) 9679-1929. E-mail: info@aidtochurch.org ou escreva para Ajuda à Igreja que Sofre PO Box 6245 Blacktown DC NSW 2148. Web: www.aidtochurch.org

viaAjuda à Igreja que Sofre: Sofrimento do Paquistão.

Anúncios

0 Responses to “Aid to the Church in Need: Suffering of Pakistan”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: