QUE SUAS PALAVRAS SEJAM PURAS

Maria

 Eu sou a Mãe de seu Jesus Amor, todo o meu ser é luz de sua Luz. Eu os amo, meus filhos; estou tão feliz de que sejam testemunhas das palavras de amor que me dirigiu meu adorável Deus de todos os séculos. No Ser de Deus, meu ser foi glorificado, porque meu Filho é o Santo dos santos, o Glorioso. A palavra me foi dirigida; desde que foi pronunciado meu – Eis aqui a escrava do Senhor, faça-se em mim segundo vossa palavra – ,a Luz me penetrou e neste instante, entrei no seio mesmo do Amor, e meu ser escutou o Amor. “Oh eleita entre toadas a eleitas, tu és nossa filha Filha bem amada. Em ti a Vida acaba de nascer para levar a Palavra a este mundo em que tudo deve ser amor. Filha minha, Deus guia tua vida.” Minha vida foi cheia de graças. Nenhum filho na terra conhecerá o que a Mãe do Filho de Deus Altíssimo conheceu. Meu adorável Mestre do universo veio a mim para levar-lhes a Boa Nova: todos vocês verão o divino Altíssimo. Quem verá o meu Filho, verá o Altíssimo, seu Pai. Por estas palavras, vocês são testemunhas da verdade. Todos vocês devem querer estar puros para receber estas palavras, porque elas são como o rocio que os faz nascer no Amor. Quem não quer estar puro de corpo, de coração e de espírito não pode receber estas palavras, elas passam e ele permanece sem compreender a importância destas palavras. Da mesma maneira o rocio caie porem nada cresce, porque a terra muito árida não aproveita o que acaba de receber porque, no momento que o rocio cai, desaparece. Se o interior de vocês produz boas ações, estas palavras entrarão em seu interior e serão levadas a fazer outras boas ações. A Palavra de Deus, é uma fonte que se derrama e rega tudo a sua passagem. Leiam isto: *Quando vocês escutam a Palavra e têm em seu interior ás ações, não apreciam oque houvem, porque não gostam de corrigir-se. *Quando vocês escutam e tem em seu interior pensamentos impuros, a Palavra os irrita, porque ela os leva a raciocinar sobre sua conduta. *Quando vocês a escutam e tem o coração endurecido por causa de sua vida egoísta, não estão incitados a por-la em prática, então a esquecem rapidamente. *Quando a escutam e tem em seu interior o desejo de comduzir-se bem, a Palavra desperta em vocês boas intenções, são levados a conduzir-se bem, ela lhes da o amor e estão inclinados a dizer palavras de amor. Vocês estão orgulhosos de vocês mesmos quando suas palavras dão bons resultados, seus esforços são recompensados e aprendem a viver em paz. Ainda quando tropeçam, continuam a aproveitar de seus benefícios porque a cada dia, ele está a aí como o rocia da manhã. *Quando a escutam e tem em seu interior o amor, a Palavra faz nascer em vocês palavras de amor. Suas palavras agradam a Deus. Cada manhã, ele derrama em vocês um rocio abundante, porque mais suas palavras são amor, mais lhe são agradáveis, e mais derrama em vocês uma ração maior de rocio. Deus é a abundância; acaso não disse ele: – “Peçam e ele lhes dará, toque e se abrirá”. *A Palavra lhes dá tudo isto e ainda mais, ele é a Vida eterna; todo o os procura é eterno. *A Palavra faz florescer seu interior, suas palavras se transforma em flores que embelezarão sua eterna morada. Ela lhes procura a alegria e, como a escutam com seu coração, tudo se transforma em alegria e vocês vêm a beleza por todas as partes em que posa seu olhar, vêm o amor em cada pessoa, vêm que sua vidas crescem em Deus e em seu movimento de amor, tudo explode. *Cada palavra que é pronunciada com seu espírito puro toma um aspecto de poesia, tudo rima com o amor. *Cada palavra que faz exultar sua alma de alegria, faz que sua alma esteja na felicidade e como ela é feliz, louva a seu Senhor e Mestre. Por sua vez, ele a adorna de suas mais belas gala, ela é resplandecente, todo coberta de joias; ele a veste de um vestido feito com os mais belos tecidos adornados de ouro, de pérolas e de pedras precisas. *Como se torna grande o filho que aceita deixar-se purificar o coração, o espírito e a alma por meio da Palavra de Deus. Sua Mamãe acaba de descrever-los, vocês que aceitaram a Divina Vontade. Meus filhos, preparem-se […] Tradução livre da mensagem nº 292 (parte) do quarto volume do livro “Amor para todos los míos, Jesus” editado (em francês) em Granby, Canadá por Les Éditions FJ. Traduzido do espanhol ( de Sabino y Sulema Alas.) para o Português por JNW.

0 Responses to “QUE SUAS PALAVRAS SEJAM PURAS”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

