VOCÊS VERÃO A MAGESTADE DE MEU SANTO FILHO

VOCÊS VERÃO A MAGESTADE DE MEU SANTO FILHO

Vocês que terão pronunciado seu sim, como será isto maravilhoso para vocês. Tudo em vocês não será mais que harmonia de amor. Vocês verão a majestade de meu santo Filho. Meus filhos, mantenham-se puros, isentos de tudo que poderia ser um obstáculo a sua alegria de ver-lo; sejam caritativo para com o seu próximo; não o julguem; roguem para os que não estão em estado de graça, porque seus sofrimentos serão muito grandes. O momento da Grande Purificação se aproxima. Vocês, que não querem preparar-se desde este instante, saibam que esse momento está muito, muito próximo, está a ponte de chegar a vocês. Sim meus filhos, todos estarão em seu interior ante sua Majestade, em sua majestosa Presença: todos verão a Deus.
Se vocês não compreendem a situação, vão ver os que se preparam ou lêem os escritos ditados a meus mensageiros, eles os instruirão, eles lhes mostrarão que o tempo da vinda de meu Filho chegou para cada um de vocês. Não cometam o erro de ficar sem se informar. Não fiquem na ignorância, é muito importante para vocês! Meus filhos, vocês que lêem este escrito ditado por mim, Maria, Rainha da Paz, agradem sua Mamãe, falem com seus irmãos, com suas irmãs e também com seus amigos, e digam-lhe que receberam mensagens de amor do Céu para este tempo, só eles vão decidir se querem ler estas mensagens. Porém façam sem insistir, façam com delicadeza; eu que os amo, lhe darei as graças de amor para que possam ver a luz. Eu pedirei a meu adorável Esposo, o Espírito Santo, para dar-lhes as graças de luz, eu vos ano tanto!
Meus queridos, queridíssimos filhos, vocês que não sabem nada ou muito pouco da santa vinda de meu Filho nos corações, seus corações, leiam estes escritos que os mostrarão que o Amor os ama. Vão! Se dêem ao gosto! Ele os quer felizes para a eternidade. Eu, sua Mamãe do Céu que os ama, gostaria que todos vocês estivessem em meu coração para proteger-los de seus própios erros. Ah, já não sofrem mais! Não tem suficiente desta vida que os faz morrer lentamente? Um fogo mais terrível os quer alcançar-los. Por toda a parte há ódio! Venham meus amores, eis a Mãe do Amor, os quero em meu santo Coração que esta unido ao de meu santo Filho. Como os amo!.
Tradução livre da mensagem nº 292 (parte final) do quarto volume do livro “Amor para todos los míos, Jesus” editado (em francês) em Granby, Canadá por Les Éditions FJ. Traduzido do espanhol ( de Sabino y Sulema Alas) para o Português por JNW.
0 Responses to “VOCÊS VERÃO A MAGESTADE DE MEU SANTO FILHO”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

