Nossa Presença é alegria e amor.

Nossa Presença é alegria e amor.

Jesus Amor
Minha bem-amada de minha Santa Presença, eu estou em ti, tu que escreves para minha Igreja, minha Santa Igreja mística. Vocês estão em mim, meus filhos, vocês que não vivem senão para mim. Seu nascimento é causa de alegria. Rendam graças ao Pai Celestial que é alegria em cada um de vocês. Quem me recebe, recebe a meu Pai Celestial. Quem nos recebe é alegria para meu Espírito Santo.

Nossa Presença é alegria para vocês. Em nós, somente em nós, meus filhos, vocês tem alegria completa. Meus queridos, se querem dar um sim sincero ao Amor que muito breve vêm a vocês, vocês serão alegria. Sim o sim ao Amor os habita, não poderão viver que com o Amor em vocês mesmos, meus filhos.

Todos os que dirão sim ao Amor receberão as graças de alegria, de paz e de amor. Tudo está em nós, o Amor. Estamos em cada um dos que responde ao Amor com o Amor. Com a indecisão, nada pode chegar a nós, o Amor. Eu que sondo os corações, se o sim de vocês é sincero. Não posso aceitar os indecisos que mentem ao Amor. O Amor reinará para sempre.

Nenhuma pessoa conhecerá o ódio, a violência, a traição, amargura, a angústia dos sentidos. Sou demasiado amor para deixar-lhes em estado de indecisão. Ao contrário, vocês fariam erros para seus irmãos e irmãs. Nada pode prejudicar o próximo. Fora para aquele que dirão não ao Amor! Eu sou amor, meus filhos. Os que duvidam, aqui estou para esperar-lhes a que se decidam para que recebam o amor.

Que farão vocês, meus filhos, seu sim é um sim negativo? Eu, o Todo-Poderoso, o Criador de todas a coisas, crêem que não conheço seu interior? Pensem bem, meus filhos. Venham a mim, ainda há tempo. Um tempinho muito curto o resta para que eu possa depositar em vocês minha Santa Presença.

Conhecerão as alegrias do arrependimento que os fará dobra-se. O Amor os cobrirá com seus braços e os consolará. Meus bens amados que amo, amem a seu Jesus de Amor. Eu os amo e os quero a todos em mim. O Amor está ai. Ele está presente em vocês, em silêncio, num lugar sombrio de seu coração. Ele espera que decidam falar-lhe. O Amor está aí, ele é tão bom, tão paciente! Venham a mim. Jesus seu Rei, seu Deus.

Ele é Deus, o Amor. Ele é bom, o Amor. Ele é Todo-poderoso, o Amor. Ele é livre, o Amor. Ele é paciente, o Amor. Ele é justo, o Amor. Ele é misericordioso, ele Amor. Meus amores, eu os quero e os desejo a felicidade eternamente, em mim o Amor, Jesus Amor. Eu os amo. Faz o sinal da cruz, minha bem-amada. Te amo. Amém.

Fonte: Tradução livre da mensagem nº 94 de 12 de Maio de 2001, do Primeiro Volume do livro “Amor para todos los míos, Jesus”. Por ‘La hija del sí a Jesús’, editado (em francês) em Granby, Canadá por Les Éditions FJ, traduzido para o espanhol por Sabino y Sulema Alas. Tradução para o português por JNW.

0 Responses to “Nossa Presença é alegria e amor.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

