Meu Espírito de amor habitará em seus corações.

Jesus Amor
Meus queridos filhos que amo, eu, Jesus Amor, neste dia de domingo, festa de meu Santo Sacrifício, vocês assistem a minha vinda em seus altares. Alguns assistem a missa, outros ficam longe de mim, só com sua própria presença.

Sim, eu, Jesus, exorto ao Espírito de amor para penetrar em seus corações para que tomem conhecimento destes escritos que os dirijo com o fim de que sejam meus filhos da luz.

Vocês que me ignoram ficando em casa no interior de suas paredes que levantaram, que esperam para estar comigo? Venho muito breve para fazer-lhes descobrir por que existem. Vocês são meus filhos, não filhos das trevas.

Vocês ignoram o que o outro, meu inimigo, os reserva. Já sentem suas ideias de malícia, suas obras de ódio e isto em seu interior os atormenta. Dentro de pouco sentirão toda a profundidade de seu ódio em vocês.

Meus queridos filhos, Jesus de Nazaré, os quero prevenir-lhes de minha vinda em vocês. Quantos não creem que logo meu Espírito de amor habitará em seus corações? Todos saberão que eu, Jesus, lhes disse a verdade. Muito breve já não poderão me ignorar, pois me verão em vocês como uma luz acesa na noite: ainda que a escuridão os envolva, verão a luz que brilha.

Sou eu, meus queridos filhos, esta Luz que brilhará em vocês. Me mostrarei ante vocês. Me conhecerão como meus santos apóstolos, meus santos discípulos que me deram a conhecer, o Filho do Pai, que estou nos céus.

Estou ai esperando-lhes em minha Igreja. Vocês nem se movem nem sequer para vir me saudar. Aonde queira que estejam os encontrarei. Meu Espírito de amor, meu Espírito Santo os insuflará o Amor. Estarei em vocês.

Meus santos filhos que amo, os suplico, preparem minhas ovelhas para receber-me. Eu estou em cada um de vocês, vocês que são meus pastores na terra. Vocês me representam. São vocês que me as guardam. Vem o tempo em que o Pastor voltará a tomar a guarda de todas as suas ovelhas do mundo, minha Santa Igreja. EU SOU está aí, que vem para vocês que me amam e para todos os que não me amam. Me farei descobrir por vocês que ignoram que Jesus os ama, incluso se não me amam.

Eu perdoo. Sou misericordioso. Os quero em mim. É meu Pai do Céu quem me os entregou. Todos aqueles que me entregou, Pai, os amo, os quero a todos a mim.

Vocês, minhas queridas ovelhinhas, que estão a cabeça de um grupo de ovelhas, os dou trabalhos a realizar para seu Jesus de amor. Derramo em cada um de vocês as graças da santificação, para que sejam modelos de humildade, de abandono, de amor com o seu próximo.

Os abençoo a todos, minhas queridas ovelhas. Venham a mim, as que estão longe de mim e conhecerão a bem-aventurança eterna. Minha querida filha, tu és minha alegria! Te amo. Amém.

Fonte: Tradução livre da mensagem nº 95 de 13 de Maio de 2001, do Primeiro Volume do livro “Amor para todos los míos, Jesus”. Por ‘La hija del sí a Jesús’, editado (em francês) em Granby, Canadá por Les Éditions FJ, traduzido para o espanhol por Sabino y Sulema Alas. Tradução para o português por JNW.

0 Responses to “Meu Espírito de amor habitará em seus corações.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

