Eu sou a Cabeça da Igreja.

Jesus Amor
Minha bem-amada que amo, eu estou em ti. Tu estás em minha Santa Presença. Eu amo a todos meus filhos. Vocês dizem serem católicos, protestantes, ortodoxos ou de outras religiões; não sabem que todos vocês são meus filhos? Eu sou o único Deus.

Meus filhos, eu não sou um Deus para alguns e um Deus diferente para outros. Eu sou o único Deus. Não tenho duas maneiras de amar, duas maneiras de suscitar o amor em vocês. Eu sou o único Amor. Minha Vida é a que foi oferecida por todos vocês, meus filhos.

Alguns se dizem melhores, seja porque eles estão mais perto de doutrina de Deus, ou porque são batizados, ou porque pertencem a círculo de filhos que tem estudado a Bíblia, ou por princípio, ou por nascimento. Sou unicamente eu, meus filhos, que estou em vocês, que conhece a meu Pai do Céu, que estou unido a ele. Quem conhece meu Pai, me conhece.

Vocês, meus filhos, que estão divididos por suas leis, os quero a todos em mim, em minha Igreja Mística. Eu sou a Cabeça da Igreja; todos vocês, sem exceção,são meus membros.

Vou queimar um braço que não responde a minha doutrina? Se vocês me amam, ou se vocês são pagãos e que não me conhecem senão que por meio de meus filhos, devo rechaçar-los quando vocês me deram de beber, de comer, vestido, cuidados? Não, meus filhos, eu não os rechaçarei. Está escrito: “Tudo o que fizerem aos mais pequenos dos meus, é a mim que terão feito”. Sim, todos vocês são meus filhos, de todas as maneiras e de todos os modos.

Meus filhos, se todos vocês se amam, sou eu, Jesus, a que amam. Eu sou a Vida em vocês, meus filhos. E onde há amor, estou presente. Não posso abandonar a meus filhos que me amam.

Entre vocês quantos observam as regras da religião, de sua religião, quando vocês não se amam entre si? Reflitam, meus filhos. Quando vocês me rezam, o que quero escutar são palavras verdadeiras. Digam-me estas palavras. Amem-se uns aos outros como eu os amo. Eu estou aqui com vocês, em vocês, por meio de meu Espírito Santo. Eu vivo, estou vivo.

Meus filhos, o Amor não tem fronteiras. O Amor sou eu, Jesus. Eu os amo e os quero a todos reunidos em mim, em uma só religião, em uma só Igreja. Minha Igreja. Eu sou a Igreja; filhos meus vocês são minha Igreja.

Preparem-se, o tempo está tão perto! Venho reinar em seus corações, no coração de cada um de vocês. Como os amo meus filhos! Sejam filhos da luz que brilha neste tempo de trevas.

Todos dirão de vocês: “Eis aqui os filhos que se amam; amemo-nos nós também, para sermos filho da Luz.” Sim, meus filhos, de Jesus. Vocês, meus filhos, terão a vida esterna se dizem sim a Vida. A vida esterna está ai, pronta a entrar em vocês. Eu sou a Vida. Quem morre a si mesmo tem a vida que é minha Vida. EU SOU está ai desde sempre. Sempre será a Vida.

Os peço de refletir bem, meus filhos: vocês terão que responder muito breve. Te amo. Amém.

Fonte: Tradução livre da mensagem nº 97 de 15 de Maio de 2001, do Primeiro Volume do livro “Amor para todos los míos, Jesus”. Por ‘La hija del sí a Jesús’, editado (em francês) em Granby, Canadá por Les Éditions FJ, traduzido para o espanhol por Sabino y Sulema Alas. Tradução para o português por JNW.

0 Responses to “Eu sou a Cabeça da Igreja.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

