Seu sim para a vida eterna no Amor.

Seu sim para a vida eterna no Amor.

Jesus Amor
Minha querida filha, tu que te entregas, te amo. Amo a todos meus filhos. Vocês, meus filhos, se perguntam por que estão aqui na terra. Quando nascem na terra, é meu Pai do Céu que lhes dá a vida por meio de seus pais. É meu Pai Celestial que assim o quer.

Pensem, meus filhos, que entre tantos espermatozoides, um só fecunda o óvulo. É meu Pai, por sua omnipotência, que os escolheu. Vocês são únicos. Vocês são a eleição dele, não nasceram por casualidade, é ele mesmo, seu Criador que os ama, que os elegeu. Ele os quer na terra, para que possam ir a ele por seu sim ao Amor.

Meu Pai vos elegeu a todos para que sejam filhos livres, livres de aceitar seu amor. Se ele os houvesse obrigado a amar-lo, isto os teria feito filhos escravos que não teriam outra escolha que ir até ele. Não, meus filhos, só vocês tem este poder de dizer: “Sim, nós queremos teu amor, queremos te pertencer, Papai de Amor.” Meu Pai do Céu não lhes pode forçar a amar-lo: o amor não é escravidão.

O Amor é livre. Ele é todo bondade, todo misericórdia. Ele é perfeito, o Amor. Sem o consentimento de vocês, não posso forçar-lhes a ir até ele. Eu não posso levar-los a força, só vocês são donos de seu sim. Se vocês escolhem o Amor, meus filhos, vocês são livres, sem coação, nem medo, nem violência de qualquer parte. O Amor ama. Ele é bom. Ele lhes dá a vida eterna, a vida que nunca termina de amar. Tudo é maravilhosamente formoso, perfeito!

Meus filhos, quando nascem na terra, é para o amor, para ser feliz. Somente vocês podem fazer esta escolha. Não a deem ao ódio, a violência, a independência; essa seria a obra de Satanás, meu pior inimigo. Ele tem horror do bem. Ele não pode suportar que os seres humanos sejam felizes, porque ele rechaçou ao amor. Ele faz tudo que está em seu poder para fazer-los perder o amor.

No dia de seu nascimento, ele começa a por tudo em prática para perde-los com o fim de levar-los para o inferno. É a sua alegria. Seu poder está no mal, no ódio. Ele não pode suportar sua felicidade. Ele põe a confusão entre vocês e a felicidade. Ele é diabólico, o que significa: divisão.
Ele quer por tudo em desordem: seus pensamentos, suas emoções, seus sentimentos. É um jogo para ele. Ele é o mestre neste jogo. Ele os faz crer que vocês são livres de dispor de vocês mesmos. É para controlar-los melhor. Ele o faz sem que vocês se deem conta. Ele é que controla, não vocês.

Meus filhos, vocês nasceram para serem felizes em seu caminho que conduz a vida eterna. Vocês estão crescendo no amor. E este amor que os leva a vida eterna. É por isso que vocês devem, meus filhos, amar-se uns para com os outros. Porém seu comportamento com seu próximo foi perturbado pelo pecado original causado pela desobediência ao Amor de seus primeiros pais, Adão e Eva.

Este incumprimento ao Amor, meus filhos, veio a ensombrecer sua terra. Satanás, este pérfido inimigo, tem exercido em cada um de vocês um poder maléfico: “Eu, tudo para mim, só para mim; comigo mesmo posso tudo”. Sim, meus filhos, é a vocês mesmos que fazem o mal quando querem fazer tudo por vocês mesmos. Este mal está manejado por o mesmo Satanás.

Pensam vocês que são os donos de toda situação? É um erro! É ele que quer tudo a fim de colher-los na armadilha com seus enganos. Vejam o modernismo, a dominação por meio do poder. Vocês se perguntam por que somos infelizes? É a invenção dele para perde-los mais facilmente.

Meus filhos, por seu nascimento, eu estou em vocês. Deus Pai me deu o poder de misericórdia. Este poder é o amor. Eu sou todo amor. Não posso ajudar-los senão que por meio do amor. O amor é livre, ele tem necessidade do sim de vocês. Meus filhos, os vou ajudar a amar, a perdoar, a entregar tudo para o Amor. A felicidade é tão grande quando damos! Eu me entreguei por amor.

Meus filhos, não há amor maior que dar sua vida pelos os que se amam. Eu os amo, eu, Jesus crucificado, os amo. Amem-se, meus filhos, vocês terão a vida eterna. Eu dou toda a vida ao que ama. O Amor é amor. Ele é afetuoso. Jesus Amor os ama. Venham os benditos de meu Pai, o Céu é para vocês. Amém.

Fonte: Tradução livre da mensagem nº 98 de 16 de Maio de 2001, do Primeiro Volume do livro “Amor para todos los míos, Jesus”. Por ‘La hija del sí a Jesús’, editado (em francês) em Granby, Canadá por Les Éditions FJ, traduzido para o Espanhol por Sabino y Sulema Alas. Tradução para o Português por JNW.

0 Responses to “Seu sim para a vida eterna no Amor.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

