Quem queira que sejam, venham.

Jesus Amor
Eu, Jesus de amor escrevo por tua mão que bendigo para meus filhos, para todos meus filhos. Os quero a todos para mim.

Meus filhos, quem quer que sejam, venham todos a mim. Vocês que penam, que choram, que sofrem, que estão esquecidos, que foram violentados, maltratados moralmente em seu interior ou em seu exterior, eu sou o que consola, que cura suas feridas, que ama, que perdoa aos ingratos, que não se recorda mais de suas faltas, que não quer senão amar-los.

Sim, eu os consolarei de todas suas faltas para o Amor. Sou tão afetuoso! Nunca me cansarei de dizer-lhes quão grande é meu amor para vocês, meus filhos. Pensem o que pensem, tenham feito o que tenham feito, eu, Jesus, os amo e os quero a todos, tomando muito cuidado de não assustar-los.

Eu os farei ver tudo o que meu amor realizou para vocês. Eu não sou um ingrato, lhes darei tudo em troca do amor. Todo bem, todo amor é para vocês.

Eu não poderia proporcionar-lés o que seria daninho para sua alma, os amo demasiado para fazer isto. Eu, o Deus divino, conheço o que é melhor para vocês. O futuro de vocês está ante os olhos de minha Divindade. Eu não posso proporcionar-lés o que seria um perda para vocês, meus filhos.

Que pai daria a seu filho um objeto perigoso, sabendo que isso poderia causar-lhe a morte? Não meus queridos filhos, não posso ir em contra do meu amor para com vocês, os amo demasiado para fazer isso. Tudo está em mim para vocês. Cabe a vocês sós da saber se querem ser amados por mim, Jesus.

Porque vacilar de seu sim? Têm medo de comprometer-se com meu amor? Pensam que isto é demasiado exigente da parte de vocês? Querendo-me, se sentirão obrigados de rezar constantemente de joelhos ou de ir a Igreja todos os dias da semana, de fazer adoração em minha Igreja? Sim meus filhos, entre vocês alguns sentem agrado de fazer estes atos de amor para o Amor; porém, meus filhos, isto não pode ser para todos.

Meus filhos, os primeiros passos para o Amor são tão simples: somente amar ao Amor, dizer um te amo a teus irmão e irmãs. Com minha ajuda, meus filhos, vocês vão descobrir o Amor neles, dando-lhes o que eu dou. Tudo o que vocês façam, meus filhos, façam dentro do amor. Seu próximo descobrirá que vocês estão habitados pelo Amor. Eu sou seu próximo. Tudo o que façam aos mais pequenos entre vocês, é a mim que o fazem.

Minha filha que amo, escreve estas palavras de amor. Meus filhos de Amor, o Amor está vivo em cada um de vocês. Vocês são flores de meu amor que fiz florescer em vocês. Meus filhos de amor, que cresça cada flor de amor em vocês a fim de que eu vá colher um ramo de flores de amor para dar-lhes o amor em flores. Cada flor será um prenda de amor que adornará meu Ser divino que tem todo poder sobre o universo. Tudo será sem igual. Tudo está em mim.

Eu sou o poder do Amor. O Amor é vida em cada um de vocês. Toda a vida é minha, é do Amor. Eu sou amor para vocês, vocês para mim. Meus filhos, meu amor é tão forte que não posso conter-me mais; venho a vocês para dizer-lhes: “Os amo a todos: a ti, a ti, a ti, a cada um de vocês.”

Amem, eu os digo, todos verão ao Amor em seus corações. Venho a todos vocês, eu, Jesus vivo em cada um de vocês. Amém.

Fonte: Tradução livre da mensagem nº 99 de 17 de Maio de 2001, do Primeiro Volume do livro “Amor para todos los míos, Jesus”. Por ‘La hija del sí a Jesús’, editado (em francês) em Granby, Canadá por Les Éditions FJ, traduzido para o Espanhol por Sabino y Sulema Alas. Tradução para o Português por JNW.

0 Responses to “Quem queira que sejam, venham.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

