O CORAÇÃO DE VOCÊS É PRECIOSO PARA NÓS

Maria
Meus filhos, vocês estão comigo, sua doce Mamãe; este tempo em que eu venho falar-lés é muito importante. Vocês não se dão conta ainda que faço tudo para proteger-los de vocês mesmos. Muitos filhos oferecem suas orações para vocês, neste momento, porque vocês não rezam ou não sabem rezar. Ainda se não querem preparar-se para a vinda de meu Filho, seu Deus, devem amar-se uns aos outros. Quantos não se amam? Dizem que são indiferentes com sua vida. E quantos são indiferentes frente a dor do outro? Que espetáculo desolador que é a vida de vocês! Vocês que tem uma só vida na terra e a destroem para danar-se a si mesmo. O espetáculo que nos mostram aqui no Céu nos entristece. Meus filhos esta vida é que vocês escolheram viver, porém como a escolha de sua vidas nos decepciona! Na vida, temos escolhas a fazer, se não se detêm para analisar o que fazem, não é bom para vocês, vão sofrer e suas vidas serão oque vocês são: uma vida cheia de sofrimentos.
Ah meus filhos! Vejam sua forma de conduzir-se e se darão conta que nem sempre foi sana. Quem de vocês, uma só vez na sua vida, não foi injusto com o seu próximo? E quem de vocês, uma só vez na vida, não rechaçou perdoar por uma injustiça que lhe fizeram. Quantos de vocês não puderam perdoar? Este rechaço é uma falta contra vocês mesmos. Esta falta os fez conhecer outras faltas, o que os levou a formar juízos contra os outros, a afastar-se dos que terão querido ajudar-los por medo de sentir-se obrigado a ajudar-los por sua vez, a ferir os outros que não tinham a mesma opinião que vocês, a discutir com os outros, a desconfiar dos outros, a ter decepções ante o amor e tomarem como certo que eram os únicos capazes de administrar sua vida.
Tudo isto porque alimentaram em vocês a injustiça que feriu o seu coração, não puderam perdoar ao que lhes feriu. Meus filhos, um coração ferido é um coração frágil a dor, é por isso que estão inclinados a responder com raiva quando têm uma contrariedade; seu coração que já está ferido se abre de novo e sentem tanto mal que sentem ódio da pessoa que acaba de abrir novamente sua chaga; da mesma forma, vocês querem que ele sofra. Sem dar-se conta do que fazem, prejudicam suas vidas que se envenenam e por causa de suas más ações, seu coração para se proteger das feridas põe uma carapaça ao seu redor que não deixa passar nada, e o amor já não pode ser alcançado.
A vida de vocês tem conhecido sofrimentos porque seu coração não se libertou destas feridas. Está tão carregado! Ele está em vocês, forma parte suas vidas, porém vocês não deixam de prejudicar-lhe. Um dia ele vai parar de bater e vocês vão continuar a viver porém, por causa de sua conduta, vocês deverão de conhecer uma purificação. Como teria necessitado seu coração que vocês o tivessem cuidado! Ele teria muito a dar-lhes.
Um coração. Meus filhos, é um músculo que tem necessidade de sangue para funcionar bem, é ele que faz circular em vocês e o sangue os alimenta. Compreendam que seu coração é importante para a sua vida física? Há também o coração do amor; ele está em vocês, forma parte de suas vidas. Seu coração tem necessidade do amor para fazer circular o amor em seu interior para que seus sentimentos possam ser amor. Se vocês fazem boas ações, seu coração estará cheio de amor, porém se fazem ações más, seu coração estará privado do amor, e um coração vazio, um coração de pedra ou um coração frio não pode deixar passar o amor. Se seu coração está privado de amor, vocês estão privados de amor.[…]
Tradução livre da mensagem nº 293 (parte) do quarto volume do livro “Amor para todos los míos, Jesus” editado (em francês) em Granby, Canadá por Les Éditions FJ. Traduzido do espanhol ( de Sabino y Sulema Alas) para o Português por JNW.
Anúncios

0 Responses to “O CORAÇÃO DE VOCÊS É PRECIOSO PARA NÓS”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: