Eu te quero aqui.

Jesus Amor
Minha filha, é pela vontade de Jesus, teu Amoroso, que tu estas aqui. Eu te amo e te quero em mim, minha filha.

Todas estas pessoas vieram aqui buscar uma cura interior que se refletirá exteriormente. Toda pessoa que busca em seus interior encontra o amor, meu amor. Quantas entre elas estão infelizes por sentirem-se mal queridas? Elas são vítimas do Mal. O Maligno é tão perverso que se torna dono dos sentimentos de vocês. Minha bem-amada, tu que te entregas-te a mim, permanece em mim.

Meus filhos, eu sou o protetor de suas emoções. Entreguem-me seus sofrimentos interiores e exteriores. Só eu sou seu Salvador. Eu posso tudo para vocês. Eu, Jesus, sou afetuoso com vocês, meus filhos.

Muito breve, cada um de vocês virá a mim por meio do Espírito Santo. Cada um de vocês verá a seu Jesus, o Salvador do Mundo. Quero atrair para mim a todos os meus filhos.

Cabe a vocês reconhecer o que os afastou de mim em vocês, com o fim de que encontrem o que não é, meus filhos. Tudo está em mim. Só eu sou a Luz. Eu sou sua Luz. Vocês não podem encontrar o que não está em vocês. A luz que não está acesa não pode mostrar-lhes seus erros. Meus filhos, vocês são tão débeis por causa de seus maus costumes.

Vocês se prejudicam constantemente. São como cegos que se movem na escuridão, sem saber o que há diante deles. Vocês se prejudicam, meus queridos. Venham a seu Jesus de Amor. Eu sou a Luz que lhes mostrará o que não enxergam. Eu sou tão bom, tão misericordioso. Eu lhes mostrarei com tanto amor que sentirão imensas alegrias. Tudo está em cada um de vocês.

Eu, meus filhos, estou dentro de vocês detrás desta porta cerrada por sua ignorância ante o Amor. Meus filhos de Amor, deixem entrar o Amor. Não tenham medo. Eu não lhes farei nenhum mal. O mal não existe em mim. Não se assustem, eu sou doce e humilde de coração. Meu coração está aberto para vocês, meus filhos de Amor.

Sim, eu sou o Amor! Eu os amo, vocês os pequeninos de meu pai Celestial. Deixem-me mostrar-lhes o Amor que está ai, pronto a entrar em vocês, onde é seu lugar. Meus filhos, não rechacem ao que morreu por amor para vocês. Venham a mim, os benditos de meu Pai e eu lhes darei a vida eterna, a que nunca termina. Jamais conhecerão a dor; tudo é tão formoso, tão perfeito! Meus filhos, eu estou em vocês e vocês em mim. Estaremos juntos. Eu os amo.

Minha bem amada, tu que escreves para teu Jesus de amor, te amo. Sim, teu sim de amor é a fonte de eternas alegrias. Eu os bendigo, vocês que ouvem minha palavras em seus corações. Amém.

Fonte: Tradução livre da mensagem nº 103 de 18 de Maio de 2001, do Primeiro Volume do livro “Amor para todos los míos, Jesus”. Por ‘La hija del sí a Jesús’, editado (em francês) em Granby, Canadá por Les Éditions FJ, traduzido para o Espanhol por Sabino y Sulema Alas. Tradução para o Português por JNW.

0 Responses to “Eu te quero aqui.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

