Quando tudo morre em vocês, eu atuo.

O Espírito Santo
Tudo está em nós. Nós somos Pai, Filho e Espírito Santo. Tudo é poder em cada um de nós. Somente nós somos Deus. Eu sou o Poder do mundo. Quem vem a mim não pode estar só. Nós estamos juntos em vocês, meus filhos. Tudo está em nós.

Meus filhos de amor, eu sou a Terceira Pessoa da Santa Trindade. Eu estou em cada um de vocês. Tudo vem de mim. Tudo o que está vivo passa por mim. Eu sou o Sopro de Deus. Sou o dedo de Deus. Eu sou o Ser de amor: O Espírito Santo. Tudo vem de mim. Eu estou em Deus. Em mim, eu estou.

O Pai e o Filho que são Amor, estão em mim. Eu, eu sou o Amor. Tudo o que é bom em vocês é meu. Todo o sopro de amor sou eu, meus filhos. Permaneçam em mim. Eu os amo. O Pai, o Filho e eu, o Espírito Santo, estamos em cada um de vocês. Nenhum de nós pode estar sem o outro. Nós somos a Trindade, formamos um todo.

Eu, o Espírito Santo, venho a vocês que estão em mim. Eu sou a vida, conheço tudo, eu sou tudo. Permitam que que Deus atue. Deus em vocês. Vocês tem todo o poder em vocês. Tudo em mim é poder. Minha força é grande. Eu os amo. Venham a mim. Amém.

Fonte: Tradução livre da mensagem nº 111 de 20 de Maio de 2001, do Primeiro Volume do livro “Amor para todos los míos, Jesus”. Por ‘La hija del sí a Jesús’, editado (em francês) em Granby, Canadá por Les Éditions FJ, traduzido para o Espanhol por Sabino y Sulema Alas. Tradução para o Português por JNW.

Postado por JNW às 11:42 Links para
0 Responses to “Quando tudo morre em vocês, eu atuo.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

