VOCÊS VERÃO A GLÓRIA DE MEU FILHO

Mamãe Maria
[…]Não se descuidem. Quem de vocês não organizaria sua vida com o objetivo de preparar-se para um acontecimento de que dependerá seu futuro? Vocês devem de eleger entre a vida eterna e a morte eterna. Sim, filhos meus, é a vida ou a morte. A morte eterna é tão dolorida que nenhum de vocês a pode descrever sem nossas graças. Façam tudo para obter a vida; ela será feliz, vocês não se aborrecerão nunca, seus sentidos estarão em eterna alegria. Porém para desfrutar estas delícias, devem dizer sim a meu filho. Preparem-se desde agora.
Esta vida que tanto desejam, é para vocês se assim o querem. Vivam desde agora na pureza. Peçam-me as graças da castidade, eu sou a Dispensadora de todas as graças, elas os vão ajudar a tornarem-se puros. Eu sei que têm muito a fazer-se perdoar; eu estou aí, sua querida Mamãe, sós não poderão fazer, porque Satanás quer sua derrota. Atualmente preparamos o interior de vocês para a vinda de meu filho. Que alegria para o Céu! E que alegria para vocês! Esta alegria não a sentirão a não ser que assim não queiram. Se vocês não se detêm para pensar em tudo o que vem, como vocês vão prepara-se, meus queridos filhos? Vocês não aproveitarão desta alegria e de seus efeitos.
Vocês que levam um sim em seu interior, se se descuidam em prepara-se, não estarão prontos para viver este momento de alegria. Como será imenso seu arrependimento por não haver-se preparado para este momento magnífico! Serão necessários nossas graças de força para suster-los, porque se encontram sem força. Seu ser sentirá o poder, todos seus membros e todos os seus sentidos estarão paralisados; sua estupefação ante sua Presença não poderá mais que demonstrar-lhes sua negligência; vocês terão medo do que vai passar, vocês saberão que Deus é Deus e que nada pode igualar-lé; todo seu ser estará na luz; a luz da Luz de seu Deus.
Os que levam um não em seu interior, seu ser estará na dor frente a luz, seus membros se paralisarão; isto não se fará com tranquilidade porque o mal será o dono de seu ser, e ele escuta a Satanás. Eu estarei presente porque aí aonde meu filho está, eu estou perto dele; Sua Mãe os obrigará a ver seu Deus; vocês estarão em presença do que se fez crucificar por vocês, e quando pronunciarem seu não, neste instante, vocês receberão um golpe de punhal, este dardo golpeará o coração de vocês. Eu antecipo o que vai suceder quando vocês digam não ao Amor. No dia da apresentação de meu Filho no Templo, Simão me predisse o que eu devia viver por amor. Eu a Mãe do Filho de Deus, no momento de sua morte, recebi uma lança que transpassou meu Coração por amor de vocês: meu –eis aqui a escrava do Senhor, façase em mim segundo asua vontade– foi absoluto. Porque vocês não darão seu sim a meu Filho, eu, a Mãe de Deus, os farei sentir a dor que suportei por vocês. No momento que meu Filho morreu na cruz, meu Coração de Mãe recebeu um dardo. Porque vocês não querem o sacrifício de meu Filho, este golpe de dardo em meu Coração sairá e serão vocês os que o receberão já que não quererão tampouco o meu sacrifício de Mãe. Como não aceitaram minha dor de Mãe por vocês, minha dor se fara sentir em seus corações.
Ah!, meus filhos, vocês que disseram sim e esperam ardentemente esta vinda, preparem-se bem!
Eu sei que isto requer muitos esforços para não sucumbir na impureza; não deixem de recorrer a mim, a Imaculada; pensem que se seu interior está puro, a luz se fará na alegria, na paz, no júbilo, e muito grande será a sua recompensa. Eu sei também que vocês sofrem ante a espera e que todo o seu ser se consume por ver seu Amor; vocês serão recompensados. Vocês que terão dito sim e que estarão no estado de pureza, não estarão um só momento no tormento, todo o seu ser estará na luz. Vocês conhecerão a alegria da pureza, porque seus olhos, seu espírito, seu coração e sua alma verão a pureza. Todo seu ser estará em harmonia com o que vocês verão: a pureza da luz. Vocês verão a glória de meu Filho: tão belo é meu Filho, tão grande a sua majestade e tão bom é seu amor. Meus Filhos, sem nossas graças de amor, vocês se desplumariam ante esta imensa alegria de sua Presença.
Meus amores, sua Mamãe os recorda a oração; façam penitência por seus irmãos e irmãs, lhes digo por “todos” seus irmãos e irmãs. Rezem por meu santo filho, meu santo Vigário, eu o levo particularmente em mim. Grande é sua presença a meu lado, porque vem o dia que sua vida na terra terminará. Eu sua Mamãe, faço saber que sua vida entre nós já nos regozija. Os Quero, Sua Mãe celestial. Paz, amor.

Tradução livre da mensagem nº 291 (parte) do quarto volume do livro “Amor para todos los míos, Jesus” editado (em francês) em Granby, Canadá por Les Éditions FJ. Traduzido do espanhol ( de Sabino y Sulema Alas.) para o Português por JNW.



%d blogueiros gostam disto: